Campeonato do Mundo do 4×4 I

00:05:44

Ponte Lima, reportagem da jornalista Maria Cerqueira sobre os alunos do Curso Profissional de Eletromecânica da Escola Secundária que vão representar Portugal no Campeonato do Mundo do 4x4 nas escolas que vai decorrer em Abu Dhabi.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 20/11/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Ponte de Lima
  • Personalidades: Maria Cerqueira
  • Temas: Ciência e Tecnologia, Educação
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Alunos em aula de Eletromecânica, declarações de Luís Ligeiro, aluno, João Carlos Batista, professor sobre o concurso internacional, protótipo que vai a concurso, declarações de Rui Quintela, Sónia Martins e Marta Fiúza, professores e de Hugo Oliveira, estudante.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .