Campeonato do Mundo de Combate Medieval em Montemor-o-Velho

00:02:31

Montemor-o-Velho, realização do Campeonato do Mundo de Combate Medieval, uma iniciativa que junta perto de quatrocentos praticantes nacionais e estrangeiros.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 27/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Montemor-o-Velho
  • Temas: Artes e Cultura, Desporto, História
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Paulo Rolão
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Reconstituição histórica de duelo medieval no interior do castelo; declarações de Alexandra Duarte, figurante, Nuno Serra, presidente da Liga Portuguesa de Combate Medieval, populares não identificados, e Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .