Campanha “Dá vida à esperança”
Sociedade Portuguesa de Medicina da Reprodução lança uma campanha Nacional de sensibilização, em que apela à doação de óvulos e espermatozoides. O Banco Público de Gâmetas tem listas de espera de 3 anos e as doações estão muito aquém das necessidades tanto nas mulheres como nos homens.
Resumo Analítico
Mãe de Inês folheia álbum de fotografias da filha quando era bebé; declarações de mãe de Inês (não identificado); declarações de Pedro Xavier, da Sociedade Portuguesa de Medicina da Reprodução; vídeo de promoção da campanha; grafismo, comparação com Espanha; declarações de Ana Rita, dadora de ovócitos. Imagens de arquivo: Banco de Óvulos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .