Caminhos de Fátima
A agência responsável pela execução do novo caminho de Fátima - a Rota Carmelita - afirma que os problemas que têm sido apontados ao projeto terão sido motivados pela falta de conclusão da obra, e garante que nada está a ser destruído, contrariando a opinião da maior parte dos peregrinos que criticaram o novo projeto, estimado em mais de dois milhões de euros.
Resumo Analítico
Declarações de: Maria Rosa, peregrina; João Sobreiro, padre; Luís Matias, da Agência Castelos e Muralhas do Mondego; Rodrigo Cerqueira, da Associação Amigos dos Caminhos de Fátima.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .