Bruno de Carvalho no DIAP
Lisboa, Campus da Justiça, Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, apresentou-se voluntariamente no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) para prestar declarações no âmbito do inquérito sobre a invasão à academia do Sporting.
Resumo Analítico
Declarações de Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, sobre ter sido informado que poderia ser detido para interrogatório, e de José Preto, advogado de Bruno de Carvalho; imagens de Bruno Jacinto, antigo Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA) do Sporting; imagens de arquivo sobre a invasão à academia do Sporting.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .