Bolo de Páscoa a Low Cost

00:02:42

Fornos de Algodres, Maceira, padaria e pastelaria Forninho das Tílias fabrica bolos da Páscoa, à qual deu o nome de Troikiano, que custa metade do preço dos bolos tradicionais.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 01/04/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Fornos de Algodres
  • Temas: Economia e Finanças, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Jorge Esteves
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Planos de bolos; declarações de Fernando Chaves Andrade, proprietário da pastelaria sobre a ideia de fabricar este bolo da Páscoa a baixo custo; bolos a sair do forno; declarações de Graça Andrade, Gerente do "Forninho das Tílias"; fabrico de bolos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .