Boato sobre piranhas no rio Ave
Guimarães, jornal de paróquia de São João de Ponte publica notícia sobre um boato que dizia existirem piranhas no rio Ave.
Resumo Analítico
Notícia no jornal de paróquia de São João de Ponte "Há piranhas no Ave"; rio Ave; jornais regionais com a mesma notícia; declarações de José Freitas afirmando ter ouvido alguém a dizer que tinha sido ferrado por piranhas; declarações de Manuel Freitas, pescador, diz que foi um senhor do Brasil que deitou as piranhas no rio; Manuel Lopes, pescador, afirma não acreditar no boato.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .