BNI alvo de denúncia
Ana Gomes, eurodeputada, denunciou o BNI, Banco de Negócios Internacional de Angola à Procuradoria-Geral da República (PGR) por suspeitas de branqueamento de capitais e financiamento de atividades criminosas.
Resumo Analítico
Exterior da PGR; imagens de arquivo; gráfico com informações respeitantes ao procurador Orlando Figueira acusado de corrupção; declarações de Francisca Van Dunem, ministra da Justiça, Ricardo Sá Fernandes (a 26/2/2016 "Sexta às 10h) e Ana Gomes, Eurodeputada (a 26/2/2016 "Sexta às 10h)); texto do mandato de detenção em nome de Manuel Vicente, Vice-Presidente de Angola.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .