Bispos condenam rapto
Luanda, ao contrário da Igreja de Cabinda, bispos de Angola condenam o rapto dos trabalhadores da Empresa Soares da Costa, pela FLEC Renovada.
Resumo Analítico
Reunião dos Bispos de Angola. Arquivo RTP - Militares da FLEC na mata de Cabinda; Reféns em cativeiro; Fachada de Igreja de Cabinda. Conferencia de imprensa do Padre Francisco Eurico, Secretário da CEAST, apela à libertação dos trabalhadores raptados em Cabinda; Dom Paulino Mabeka, Bispo de Cabinda, afirma que se o Governo Português pedir, não fará qualquer intervenção no que diz respeito à libertação dos reféns portugueses
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .