Bilhetes esgotam para o Festival Eurovisão da Canção

00:01:52

Lisboa, em apenas trinta minutos esgota os primeiros bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção, com quase dois mil bilhetes vendidos para a final, a 12 de Maio de 2018, com preços entre cento e vinte e duzentos e noventa e nove euros.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 30/11/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Marina Ramos
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Isabel Marques da Costa
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo da final do Festival Eurovisão da Canção 2017; declarações de Marina Ramos, diretora Comunicação RTP; vídeo promocional do Festival Eurovisão da Canção 2018; imagens de arquivo da final do Festival Eurovisão da Canção 2017.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .