Bienal Internacional de Marionetas de Évora
Bienal Internacional de Marionetas de Évora (BIME), regressa à cidade após um intervalo de seis anos por falta de apoios, com 70 espetáculos de marionetas de 11 países.
Resumo Analítico
Atuação na rua; declarações de José Russo, Centro Dramático de Évora (CENDREV); passagem das marionetas gigantes de Moçambique; declarações de Dário Cossa, Marionetas Gigantes Moçambique; atuação das marionetas de Moçambique, público assiste na rua; declarações de Eduardo Luciano, vereador da Câmara Municipal de Évora; Ana Paula Amendoeira, diretora regional da Cultura do Alentejo; atuação de grupo de marionetas; declarações de José Russo; atuação das marionetas gigantes de Moçambique.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .