Bienal de Veneza
Itália, Palácio Giustinian, jardins da Fondazione Giorgio Cini, 58ª Exposição Internacional de Arte da Bienal de Veneza, participação de Julião Sarmento, coma a exposição "Expanded" em parceria com Marina Abramovic e Carster Holler, as obras foram criadas com pedra portuguesa.
Resumo Analítico
Julião Sarmento explica aos visitantes a exposição; declarações de Julião Sarmento, com imagens alternadas das obras no jardim; declarações de Guta Moura Guedes, curadora; vivo do jornalista Diogo Louçã Rodrigues.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .