Banco de Portugal multa Tomás Correia
Banco de Portugal condena Tomás Correia, presidente da Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG), ao pagamento de multas por irregularidades detetadas entre 2009 e 2014, durante o seu mandato de presidente da Caixa Económica Montepio Geral, atual Banco Montepio Geral.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de Tomás Correia na entrada do Coliseu dos Recreios em Lisboa a 31 de março de 2017, exterior e interior de agências do Banco Montepio Geral, exterior do Banco de Portugal, declarações de Tomás Correia de 3 de janeiro de 2019, documentos e grafismos, tomada de posse de Tomás Correia a 3 de janeiro de 2019 e exterior do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .