Banco de Portugal condena Ricardo Salgado
Banco de Portugal condena Ricardo Salgado, antigo presidente do BES, ao pagamento de uma multa de quatro milhões de euros e a ficar inibido de exercer funções no setor financeiro durante dez anos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo, algumas da ARTV - Intervenções no parlamento de Carlos Costa, governador Banco de Portugal e Ricardo Salgado. Grafismo, comunicado de Francisco Proença de Carvalho, advogado de Ricardo Salgado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .