Balanço do mandato de Joana Marques Vidal
Lisboa, durante o seu mandato de seis anos Joana Marques Vidal, Procuradora-Geral da República, estabeleceu como prioridades o combate à corrupção e à violação do segredo de justiça, com acusações a muitos poderosos do país.
Resumo Analítico
Módulo de gavetas de arquivo com identificação do nome dos processos mais mediáticos; movimento de abertura de gaveta e consulta de processos; imagens de arquivo de Joana Marques Vidal e de arguidos de vários casos mediáticos; destaque de imprensa de casos de corrupção; Amadeu Guerra, Procurador-Geral Adjunto, no escritório; destaque para envelope com a inscrição "confidencial"; imagens de arquivo relacionados com os casos mediáticos; estante com dossiers de processos; mão a fechar gaveta de arquivo de processos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .