Baixas dos professores
Mais de seis mil professores continuam de baixa e à espera de serem convocados para uma junta médica para avaliação dos casos, alertando os sindicatos para a existência de pelo menos cinco mil docentes que, apesar de colocados, não estão a dar aulas por motivo de doença.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; grafismo com os números de docentes em 2015/2016 Fonte: Ministério da Educação; declarações de Mário Nogueira, FENPROF e Filinto Lima, presidente da Associação Diretores Agrupamentos Escolares; grafismo com os números de docentes doentes Fonte: FENPROF e números de docentes com baixas superiores a 60 dias Fonte: ADSE; imagens de arquivo; grafismo com os números de Juntas Médicas da ADSE ; imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .