Bagão Félix sobre a participação da Santa Casa da Misericórdia no Montepio

00:01:33

Lisboa, Bagão Félix, economista discorda do acordo da Santa Casa da Misericórdia de entrar com duzentos milhões de euros no capital Social da Caixa Económica do Montepio Geral.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 24/12/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Bagão Félix
  • Temas: Economia e Finanças
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Helena Sousa e Silva
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Bagão Félix no seu escritório; declarações de Bagão Félix sobre a transação que viola vários princípios e que é uma opção errada; exterior do edifício da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa com árvore de Natal.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .