AVIPG quer divulgação pública do relatório dos incêndios
Lisboa, Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, após reunião com a Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande (AVIPG), assegura que os familiares das vítimas do incêndio terão acesso, a partir da próxima semana, às partes do relatório elaborado pelo Centro de Estudos sobre Incêndios da Universidade de Coimbra, coordenado por Domingos Xavier Viegas que digam respeito aos respetivos parentes falecidos, a AVIPG, diz que Portugal tem de saber a verdade sobre as falhas no socorro que constam do capítulo sexto.
Resumo Analítico
Planos de corte da reunião; declarações de Eduardo Cabrita, e de Nádia Piazza, representante da AVIPG intercalado com imagens de arquivo do incêndio florestal de Pedrogão Grande.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .