Autópsias às vítimas de Legionella
Vítimas mortais da doença do legionário já tinham sido entregues às famílias, quando a PSP, a mando do Ministério Público, interrompe os velórios para recuperar os cadáveres, o que causa indignação aos familiares.
Resumo Analítico
Exterior da igreja do Santo Condestável, em Lisboa (noite); declarações de Filipa Ribeiro, filha de vítima; exterior do Hospital de Santa Maria, em Lisboa; grafismos com excertos da "Nota Para A Comunicação Social" do Ministério Público; trabalho em laboratório; urna transportada para carro funerário.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .