Autocarro “Millie” dá a conhecer inovações no tratamento cardíaco II
Cascais, autocarro "Millie" que percorre toda a Europa, vai estacionar frente a hospitais portugueses para dar a conhecer as mais recentes inovações tecnológicas no tratamento de doenças do coração, em especial o problema das arritmias.
Resumo Analítico
Micro pacemaker; vivo da jornalista Filipa Costa; declarações de Odete Barbosa, doente cardíaca recentemente objeto de implante, e Diogo Cavaco, cardiologista; imagens em computador; vistas gerais do equipamento médico instalado no Millie, autocarro que anda em digressão pelos hospitais para apresentar a nova inovação no diagnóstico e tratamento de doenças cardíacas; imagens animadas do dispositivo tecnológico, e dos seus efeitos no coração humano.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .