Autárquicas 2017: Campanha eleitoral de Assunção Cristas
Lisboa, declarações de Assunção Cristas, presidente do CDS-PP, pede a António Costa, primeiro-ministro, que por favor se cale sobre o furto de armas em Tancos, defendendo que é grave que não perceba a diferença entre responsabilidades funcionais e responsabilidades políticas, durante uma ação da campanha eleitoral.
Resumo Analítico
Assunção Cristas numa ação da campanha à Câmara de Lisboa, limpa paredes (Grafitis); declarações de Assunção Cristas, presidente do CDS-PP: "Se não tem nenhuma resposta para dar, se insiste em manter um ministro que já não existe aos olhos de ninguém, então o que eu lhe posso dizer é que, por favor, cale-se. Por favor cale-se, porque é demasiado doloroso ver um primeiro-ministro a dizer isto".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .