Autárquicas 2005: Sondagem dá vitória a Rui Rio

00:02:00

Porto, Rui Rio, candidato do PSD/CDS-PP, deverá continuar como Presidente da Câmara Municipal do Porto, segundo os resultados da última sondagem realizada pela Universidade Católica antes das eleições, onde Rui Rio consegue 43%, seguido de Francisco Assis, candidato do PS, com sete pontos de distância, enquanto a CDU e o Bloco de Esquerda ficam abaixo dos 10 por cento.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL
  • Nome da série: TELEJORNAL
  • Locais: Porto
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Vítor Gonçalves.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo de populares a agredir Francisco Assis, candidato do PS à Câmara Municipal do Porto, em plena campanha eleitoral; Rui Rio, candidato da coligação PSD / CDS-PP, andando pelas ruas da cidade em campanha eleitoral; Francisco Assis a andar no metro do Porto; Marques Mendes, Líder do PSD a abraçar Rui Rio e juntos na campanha eleitoral; Rosa Mota a apoiar Francisco Assis. Grafismos dos resultados eleitorais da sondagem da Universidade Católica, no concelho do Porto.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .