Autarcas vão gerir fundos comunitários
Vila do Conde e Santa Maria da Feira municípios que receberam apoios comunitários, queixam-se da falta de financiamentos e a forma como foram geridos os dinheiros de Bruxelas, Governo anuncia mais vinte milhões de euros em apoios sociais a Norte.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo da fachada da Câmara de Vila do Conde e Santa Maria da Feira; declarações de Elisa Ferraz, presidente da Câmara de Vila do Conde, Emídio Sousa, presidente da Câmara Santa Maria da Feira e Pedro Marques, ministro do Planeamento e das Infraestruturas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .