Aumento do Turismo nos Açores
Açores, segundo os dados do Instituto Nacional de Estatística e do Serviço Regional de Estatística, o número de dormidas nas unidades hoteleiras da região aumentou mais de cinquenta por cento, no mês de Dezembro 2015, face ao mesmo mês do ano anterior.
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: Hotéis da cidade de Ponta Delgada; Aeroporto João Paulo II com aviões na pista e passageiros; turistas nas ruas de Ponta Delgada. Grafismo: Número de dormidas, por países.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .