Aumento do salário mínimo

00:02:16

Concertação Social, governo propõe o aumento do salário mínimo para quinhentos e oitenta euros a partir de janeiro 2018.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 05/12/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: José Vieira da Silva, João Vieira Lopes, António Saraiva, Arménio Carlos, Lucinda Dâmaso
  • Temas: Política, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Pedro Valador
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Reunião da concertação social; declarações de Vieira da Silva, ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social ; João Vieira Lopes, presidente da Confederação Comércio e Serviços; António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal; Arménio Carlos, secretário-geral CGTP-IN; Lucinda Dâmaso, presidente UGT; imagens de arquivo de pessoas a trabalhar.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .