Aumento das doenças sexualmente transmissíveis
Aumento do número de casos de doenças sexualmente transmissíveis como a sífilis, a gonorreia e a clamídia, que os especialistas acreditam que ainda existem casos por diagnosticar e falam em urgência no alargamento de estratégias de prevenção.
Resumo Analítico
Declarações Pedro Baptista, Ginecologista do Centro Hospitalar de São João; Carla Ferraz, Diretor do Agrupamento de Centros de Saúde Porto Ocidental; Luís Pimentel, Coordenador do Centro Deteção VIH SIDA Porto; Henrique Barros, Diretor do Instituto Saúde Pública da Universidade do Porto; Fernando Paulo, Vereador Educação e Ação Social da Câmara Municipal do Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .