Aumento da produção de meloa na ilha de Santa Maria

00:01:32

Açores, Associação Agrícola da Ilha de Santa Maria adquire doze hectares de terreno na zona do aeroporto para aumentar a produção de meloa e desafia agricultores a aderirem a campanha que deverá ocupar 50 % da capacidade de laboração do Centro Logístico Agroalimentar.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES
  • Locais: Ilha de Santa Maria
  • Temas: Ambiente e Energia, Sociedade
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: António Pacheco
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Agricultores colhem meloas em campo de cultivo. Terreno adquirido pela cooperativa. Declarações de Duarte Moreira, presidente Agromariense-Cooperativa de Produtores Agro-Pecuários de Santa Maria CRL sobre a campanha. Meloas (com identificação de produção em Santa Maria) em tabuleiros. Exterior edifício Centro Logístico Agro-Alimentar Santa Maria-Açores.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .