Aumento da construção de hipermercados
Aumento da construção de hipermercados, estabelecimentos de maiores dimensões e com mais oferta do que o comércio tradicional, que têm cativado os clientes.
Resumo Analítico
Automóveis estacionados no exterior de um hipermercado; hipermercado em construção; pessoas entram para uma superfície comercial; consumidor refere o valor gasto nas compras no hipermercado que considera ter todo o tipo de produtos; movimento de clientes no estabelecimento comercial; imagem acelerada de pessoas a colocarem os produtos nos carrinhos; operadores de caixas registam as vendas; investidor, salienta a necessidade das empresas prestarem um serviço de qualidade para obterem lucro; pessoas escolhem garrafas de vinho e bacalhau; cartazes com os preços dos produtos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .