Audiências no Palácio de Belém
Lisboa, Palácio de Belém, Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, recebe para um almoço Eduardo Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia da República, e seguidamente concede uma audiência ao CDS-PP.
Resumo Analítico
Palácio, interior, Ferro Rodrigues sai, Assunção Cristas e Nuno Magalhães chegam; encontro com representantes do CDS-PP; Marcelo recebe Ferro Rodrigues. Conferência de imprensa de Assunção Cristas, Presidente do CDS-PP, que refere: "... a restrição inadmissível do exercício de direitos da Oposição no Parlamento" e "... uma opressão dos direitos da Oposição que tem vindo a ser feita, em alguns momentos, por parte da maioria das esquerdas unidas..."; e de Ferro Rodrigues. Imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .