Audição parlamentar a Carlos Costa
Assembleia da República, em audição parlamentar Carlos Costa, governador do Banco de Portugal, admite que teve uma reunião com Santana Lopes, provedor da Santa Casa de Lisboa, mas nega qualquer interferência no negócio com o Montepio.
Resumo Analítico
Declarações de Carlos Costa durante audição onde afirma: "O Banco de Portugal não induziu a realização de qualquer negócio entre a Santa Casa e o Montepio Geral...", alternado com exterior e interior de dependência do Montepio; declarações de Mariana Mortágua, do BE; de Cecília Meireles, do CDS-PP; e de Miguel Tiago, do PCP; planos da audiência parlamentar.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .