Audição a Azeredo Lopes
Lisboa, Assembleia da República, em audição na Comissão de Defesa Nacional, José Azeredo Lopes, ministro da Defesa, presta esclarecimentos ao Parlamento sobre o material roubado a 28 de junho 2017, do paiol da base militar de Tancos.
Resumo Analítico
Chegada de Azeredo Lopes à Assembleia da República; planos de corte de trabalhos da Comissão. Imagens ARTV: Inquirição a Azeredo Lopes, onde afirma que não "não tinha conhecimento de qualquer situação grave ou que fosse urgente corrigir" em matéria de segurança no paiol de Tancos; ministro da Defesa responde a questões de João Rebelo, deputado do CDS-PP, de Bruno Vitorino, deputado do PSD e de Jorge Machado, deputado do PCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .