Atropelamento de adepto italiano
Campus de Justiça de Lisboa, leitura do despacho de pronúncia do caso do homicídio de Marco Ficini, adepto italiano do Sporting, atropelado junto ao Estádio da Luz, além do arguido principal Luís Pina, todos os outros 21 arguidos vão a julgamento.
Resumo Analítico
Arguidos de cabeça tapada. Imagens de arquivo do atropelamento de Marco Ficini. Cópia do despacho de pronúncia. Declarações de: Carlos Melo Alves, advogado do principal arguido; Aníbal Pinto, advogado de um arguido do Sporting Clube de Portugal (SCP); Rocha Quintal, advogado de três arguidos do SCP. Vistas do Campus de Justiça de Lisboa. Arguidos a sairem do edifício do tribunal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .