Atletismo: Triplo Salto feminino
Oeiras, Estádio Nacional, reacções de Ana Oliveira, atleta do Sport Lisboa e Benfica, e Jorge Proença, técnico de atletismo, à integração do triplo salto no calendário de provas internacionais femininas pela Federação Internacional de Atletismo (FIA).
Resumo Analítico
Ana Oliveira, atleta do Sport Lisboa e Benfica, treina triplo salto no Estádio Nacional; Ana Oliveira alisa areia da caixa para onde saltou; declarações de Jorge Proença, técnico de atletismo, sobre a decisão da FIA de estender o triplo salto às mulheres, dizendo que não havia razões para as mulheres não o praticarem; Ana Oliveira refere as diferenças morfológicas entre os sexos, mas que não são impeditivas para as mulheres.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .