Atletismo: Pentatlo feminino e decatlo masculino

00:08:34

Oeiras, Estádio Nacional, atletas participam nas provas que correspondem ao pentatlo feminino e decatlo masculino, a nível nacional.

  • Nome do Programa: TELEDESPORTO
  • Nome da série: TELEDESPORTO
  • Locais: Oeiras
  • Temas: Desporto
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Partida da corrida de 110 metros barreiras masculinos; salto em comprimento de Conceição Alves, do Sporting Clube de Portugal (SCP); lançamento do disco masculino; lançamento de disco de António Finisterra, do Centro de Atletismo do Porto; salto em altura masculino; partida dos 200 metros planos femininos; salto com vara; salto com vara de António Finisterra. Carlos Cardoso, presidente da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), entrega medalha à atleta Conceição Alves; salto com vara masculino de Matos Santos, da Associação Cristã da Mocidade; lançamentos de dardo de António Finisterra e de Matos Santos; 1500 metros masculinos; planos de Matos Santos vencedor do decatlo, e de António Finisterra, segundo classificado; relvado e público nas bancadas; 110 metros barreiras masculinos vencidos por Matos Santos. Prova de 200 metros planos femininos ganhos por Conceição Alves; segunda prova dos 200 metros planos femininos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .