Atentado terrorista em França
Carcassone, Centre Hospitalier de Perpignan, português Renato Silva encontra-se em coma induzido e com prognóstico reservado, após ter sido atingido a tiro num atentado terrorista perpetuado por um marroquino.
Resumo Analítico
Helicóptero; fachada do "Centre Hospitalier de Perpignan"; declarações de José Luís Carneiro, secretário de Estado das Comunidades; fotografias de Renato Silva; vivo da jornalista Rosário Salgueiro; declarações de Manuel Correia, amigo de Renato Silva e Lúcia Carvalheira, amiga de Renato Silva; interior de mercearia portuguesa em França.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .