Ataque informático
Polícia Judiciária (PJ) está a investigar aquela que é provavelmente a maior fuga de informações em Portugal, com milhares de endereços de email e passwords de funcionários de quase todas as áreas do estado, incluindo governo, polícia, justiça e a banca nas mãos de piratas informáticos.
Resumo Analítico
Páginas na internet com as listas dos endereços de email e passwords intercetados; imagens de arquivo; declarações de José Tribolet, perito em Segurança Informática; imagens de arquivo de mãos no teclado; edifício da PJ; imagens de arquivo de computador; logotipos de redes sociais; grafismo com os visados pelo ataque informático.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .