Ataque a Maliana em Timor-Leste
Timor-Leste, jornalista Adelino Gomes acompanha a invasão terrestre de Maliana, a partir de colina, e confirma não ter informações sobre se os responsáveis serão as forças armadas da Indonésia ou do Movimento Anticomunista (MAC).
Resumo Analítico
Vivo de Adelino Gomes (em contraluz), na colina onde funciona o Colégio Infante de Sagres do Padre Bruno, destacando-se o som de tiros; vistas de Maliana, onde está a Frente Revolucionária de Timor-Leste Independente (Fretilin), destacando-se fumo proveniente de explosões e o som de tiros (O ataque em questão foi executado na noite de 15 para 16 de Outubro de 1975).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .