Assunção Cristas na Bolsa de Turismo em Lisboa

00:01:37

Lisboa, Assunção Cristas, candidata à liderança do CDS-PP pronuncia-se sobre a possibilidade de existirem novas eleições legislativas e a relação entre o CDS-PP e o PSD, durante visita à Bolsa de Turismo em Lisboa na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

  • Nome do Programa: Notícias do dia 03/03/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Assunção Cristas
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Pedro Zambujo
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Assunção Cristas conversa com pasteleiro sobre doces de chocolate; declarações de Assunção Cristas alternado com imagens de arquivo de Pedro Passos Coelho em várias situações, entre as quais durante a apresentação da moção de estratégia para a sua recandidatura ao cargo de líder do PSD a 1 de março de 2016 e em visita acompanhado por Assunção Cristas, e de declarações do próprio a 12 de dezembro de 2015; Assunção Cristas na BTL.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .