Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol
Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pode vir a ser impugnada pela Associação de Futebol de Setúbal, que alega questões técnicas para iniciar um processo semelhante ao do ano passado.
Resumo Analítico
Declarações de Miguel Lopes, da Associação Futebol Setúbal, a propósito da convocatória para a Assembleia Geral, do passado Sábado, ter chegado com 17 dias de antecedência, quando os estatutos falam em 20 dias, assim como o relatório, em que foram reduzidos a 7 dias úteis dada a época festiva; declarações de Jorge Saraiva, que garante que a Federação remeteu o relatório com 20 dias de antecedência; as alterações ao estatuto e a aprovação do orçamento anual e os orçamentos suplementares, à margem da Assembleia Geral.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .