Assalto aos paióis em Tancos
Pina Monteiro, Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, revela que a maioria do material de guerra roubado em Tancos estava ativo, apenas os lança-granadas não poderiam ser utilizados com eficácia.
Resumo Analítico
Chegada de Pina Monteiro à comissão parlamentar de Defesa Nacional; imagens ARTV da intervenção de Pina Monteiro, Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, que recusa que alguma vez tenha tirado gravidade ao roubo do material de guerra, de Helena Fazenda, secretária-geral do Sistema de Segurança Interna, que assegura que depois do assalto não havia motivos para alterar nível de ameaça no país.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .