Assalto à Repartição de Finanças de Sintra
Sintra, assalto à tesouraria da repartição de finanças, alegadamente executado por quatro indivíduos encapuzados com armas de guerra, provoca a morte a tiro de Delfim de Almeida Fernandes, polícia de trânsito, que se dirigiu ao local do crime.
Resumo Analítico
Exterior e interior da repartição onde se encontram os funcionários a conversar, cofre, zona de pagamento e sangue no chão; declarações de João Inácio Pedro, agente da GNR; Manuel Caixeiro, reformado, mostra camisa com marcas de raspão de bala disparada pelos assaltantes; abertura e interior do cofre; declarações de Luísa Souto e Moura, ajudante de tesouraria, e de Fernando Souto e Moura, tesoureiro, sobre a falta de segurança na repartição.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .