As Energias Interiores – Parte I

00:20:34

Primeira parte do programa apresentado por Luísa Castel-Branco, em que as energias interiores do ser humano são tema de debate entre convidados que acreditam que há formas de melhorar o nosso estado de alma: Thais Delboni, terapeuta floral e psicóloga, Rafael Juliá Fernandez, criador do "Método Loaí Cromo Line", Benjamin Levy, terapeuta de energias vibracionais e de vivências passadas, Irene Soares, terapeuta de Reiki, Simara, cristaloterapeuta, Liliana Moreira, instrutora de Tai Shi, Chi Kung e radiestesista, e João Carlos Matos, terapeuta Aura-Soma.

  • Nome do Programa: As Energias Interiores
  • Nome da série: Emoções Fortes II
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Luisa Castel-Branco
  • Temas: Saúde, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Autoria: António Reis e Teresa Guilherme Apresentação: Luísa Castel-Branco Produção: Teresa Guilherme Realização: António Carlos Simões
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .