As Aventuras de Pasquale: O Conde de Palermo
Dramatização de conto do vigário, a partir do original de Miguel Barbosa e Miguel Orrico, com a participação dos atores Nicolau Breyner, Pedro Lemos, Luís Filipe, Alberto Vilar e Batista Fernandes.
Resumo Analítico
Peça de teatro com Nicolau Breyner (Pasquale), Pedro Lemos (ourives), Luís Filipe (comendador), Alberto Vilar (guarda) e Batista Fernandes (detective).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .