Arlindo Neves sobre a sua demissão
Declarações de Arlindo Neves, ex-Presidente da Câmara Municipal (CM) de Gondomar, que explica as razões da sua demissão do PS, uma vez que perdeu o mandato devido a uma votação conjunta dos vereadores do PS e do PSD, numa altura em que recaem sobre si acusações de corrupção e irregularidades.
Resumo Analítico
Arlindo Neves refere que a sua demissão do partido se deveu à tomada de posição dos vereadores do PS na CM de Gondomar e realça que esta foi motivada pelo facto de se recusar a dar contribuições financeiras ao partido enquanto este não apoiasse a sua recandidatura à autarquia; Arlindo Neves em conferência de imprensa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .