Apresentação do livro “Afetos” de Rui Ochoa
Lisboa, apresentação e lançamento do livro "Afetos" de Rui Ochoa, fotógrafo, que reúne fotografias capturadas durante a campanha eleitoral de Marcelo Rebelo de Sousa para as eleições presidenciais de 24 de janeiro de 2016, na pastelaria "A Chique de Belém".
Resumo Analítico
Imagens de arquivo e fotografias de Marcelo Rebelo de Sousa em vários locais durante a campanha eleitoral alternado com capa do livro; conferência de imprensa de Marcelo Rebelo de Sousa e de Rui Ochoa; planos de Marcelo Rebelo de Sousa durante a apresentação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .