Apresentação do filme “Sangue Toureiro” em Lisboa

00:11:07

Lisboa, atores e equipa técnica do filme "Sangue Toureiro", primeira longa-metragem de ficção a cores no cinema português, participam em convívio social de apresentação do referido filme.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1957
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1957
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Amália Rodrigues, Diamantino Viseu, Raul Solnado, Carmen Mendes
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Convívio social entre os convidados durante beberete, destacando-se a atriz Carmen Mendes; Amália Rodrigues entra na sala e benze-se; Diamantino Vizeu (ou Diamantino Viseu), toureiro, e Amália Rodrigues conversam com convidados; jornalista entrevista Manuel Queiroz, produtor, e Augusto Fraga. Convidados conversam, destacando-se Diamantino Vizeu e Amália Rodrigues; entrevista a Amália Rodrigues e Diamantino Vizeu. Entrevista aos atores Carmen Mendes e Raul Solnado (referindo-se o casamento para breve do ator).

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .