Aprender a usar o desfibrilhador
Grupo de trabalho que atualiza o Programa Nacional de Desfibrilhação Automática Externa, a pedido do Ministério da Saúde, propõe que saber usar um desfibrilhador pode vir a ser obrigatório para quem tira a carta de condução, a medida pode abranger ainda os agentes das forças de segurança e alunos do secundário.
Resumo Analítico
Aula prática de condução; aula de formação de aprendizagem de utilização de desfibrilhador e de massagem cardíaca; declarações de João Morais, coordenador grupo de trabalho intercaladas por imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .