Apelo dos familiares da tripulação do “Angoche”
Familiares dos tripulantes portugueses e africanos que estavam no navio "Angoche", quando este foi alegadamente atacado durante a sua viagem para Moçambique em Abril de 1971, apelam ao governo português que inicie conversações com o governo de Moçambique sobre o que aconteceu à tripulação até então desaparecida.
Resumo Analítico
Retrospectiva do Caso do navio Angoche com magens de arquivo, a preto e branco, do "Angoche" encalhado ao largo de Moçambique, mapa de Moçambique com a rota do navio, páginas de jornais sobre o assunto, técnicos a analisarem e observarem zonas de rombo no navio "Angoche".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .