António Costa e o direito de manifestação em Portugal
Seixal, primeiro ministro António Costa tece comentários sobre o direito e liberdade de manifestação por parte da população portuguesa a propósito da manifestação dos "coletes amarelos" em Portugal, à margem da sua visita ao Vale de Chícharos, conhecido pelo Bairro da Jamaica.
Resumo Analítico
Declarações de António Costa em que afirma "A democracia vive-se com esta normalidade (...) há momentos de tensão, momentos de conflitos, momentos de protesto (...)", recusa comentar adesões e destaca a importância da "liberdade de manifestação e respeito pela legalidade democrática que nos cumpre assegurar num estado de direita".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .