António Costa defende Mário Centeno
Lisboa, Assembleia da República, António Costa, primeiro-Ministro sai em defesa de Mário Centeno, ministro das Finanças, em resposta às acusações dos partidos da oposição, depois de ser conhecida a carta de António Domingues, ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos dirigida a Mário Centeno e divulgada pelo jornal online Eco
Resumo Analítico
Imagens ARTV - Debate parlamentar. Intervenção de António Costa; Luís Montenegro, líder parlamentar PSD; Assunção Cristas, presidente CDS-PP. Arquivo RTP - António Domingues; Mário Centeno; CGD. Grafismo com carta de António Domingues onde deixa implícito que a não entrega da declaração de rendimentos dos gestores do banco estatal foi uma das condições acordadas com o ministério das Finanças.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .